terça-feira, 2 de abril de 2013

Os intolerantes defensores dos homossexuais


Gente, já chega dessa discussão Feliciano X Homossexuais x Ciência x Religião!
Tenho minha opinião formada a respeito e as pessoas querem impor suas opiniões de qualquer maneira, seja por agressões verbais, seja por xingamentos desnecessários!
A internet é um local, onde impera as diversas e divergentes opiniões e quando você emite a sua, está abrindo seu próprio perfil para debates!
Se não querem debater, ouvindo a opinião contrária, então querem tentar impor a sua própria para às demais pessoas!
Vou logo deixar claras algumas coisas: Tenho vários amigos homossexuais, tanto virtualmente quanto pessoalmente!Gosto de todos eles!
Para a grande maioria, deixei clara minha opinião quanto ao homossexualismo, casamento homossexual, adoção de crianças por casais homossexuais e etc...
Todos eles (eu disse TODOS), respeitam minha opinião mesmo não concordando com ela!
Todos me respeitam como amigo e ser humano, e isso é recíproco!

Pra quem não sabe, sou uma pessoa muito debatedora de vários assuntos e gosto de argumentar de acordo com minha opinião e baseada na minha consciência, em experiências adquiridas em vários anos de muita leitura dos diversos tipos de assuntos!

Não sou o dono da verdade (e quem é, afinal?), no que se refere a alguns assuntos e não me calo diante de algumas injustiças, impostas por determinado grupo de pessoas!
Sim, sou contra ao PLC 122, por vários motivos!
Vocês podem me criticar, me xingar, me desqualificar como pessoa e tentar enfraquecer meu argumento!Mas é a minha opinião e vou mantê-la sempre forte!

A questão é: muitos de vocês não aceitam isso e vivem reclamando que querem “igualdade”!
Pera lá, então quer dizer que vocês querem impor suas opiniões a qualquer preço e não querem saber de NINGUÉM que as refute?E se alguém tiver opinião contrária às suas, é considerado homofóbico?
Isso sim é ser intolerante!
Que eu saiba, vivemos num país democrático!Ou o nome do nosso país é Coreia do Norte?

Concordo com o Feliciano em QUASE TUDO, concordo com o Malafaia em QUASE tudo!
Assim como também concordo em tantas outras questões com o Jean Whyllys, mas discordo em outras, mesmo respeitando nossas divergências!
Portanto, se querem abrir um assunto para debate, aceitem as opiniões contrárias que só assim teremos um debate saudável!Apagar comentários, faz de quem o apagou, uma pessoa desprovida de inteligência!
Estamos de acordo?
E VIVA A PLURALIDADE DE OPINIÕES!
E VIVA A DEMOCRACIA!